Cripto Marketing e Phygital Business [REMOTO] Pós-Graduação

Presencial | Unidade Facha Botafogo

Pós-Graduação Cripto Marketing e Phygital Business [REMOTO]

Presencial | Unidade Facha Botafogo

26x de : R$ 384 ,23*
  • *Taxa de inscrição de R$350,00 não incluída
  • *Conveniados: Aplicar 20% de desconto sobre este valor, em todas as parcelas.
  • *Alunos e Ex-alunos: Aplicar 30% de desconto sobre este valor, em todas as parcelas.
  • *Entre em contato e conheça nossas parcerias e convênios
  • *Alunos inscritos pela plataforma QUERO BOLSA ficam ISENTOS do pagamento da taxa de matrícula FACHA. O cancelamento da inscrição na plataforma QUERO BOLSA tem o prazo máximo de 30 dias corridos.

Este curso inclui:

  • Quantidade de competências: 15
  • Quantidade de horas: 360
  • Duração do curso: 12 meses
  • Acesso gratuito ao Microsoft Office 365
Esta oferta termina em:
dias
horas
min
seg

O que você vai aprender?

O termo phygital vem da fusão das palavras em inglês physical (físico) e digital. De forma simples, é a integração entre o mundo físico, com o mundo digital. Esse formato de trazer a experiência física e digital integrada, criou uma série de inovações e atualizações no mercado, que agora caminha a passos mais largos e assertivos: a necessidade de colocar o consumidor em evidência por meio da experiência híbrida. O mundo está sendo recriado e nós indivíduos/consumidores estamos mudando nossa forma de agir e interagir com produtos/serviços e marcas. Queremos ser donos das nossas atitudes digitais, usarmos as plataformas de forma integrada e talvez o mais importante: cocriar com as marcas e empresas para que possamos gerar produtos/serviços que possam atingir as necessidades e desejos de um mercado em constante mudança. Diante desse cenário, as marcas precisam marcar presença em ambientes físicos e digitais, em um mundo em que o virtual tem muita ou quase toda a importância, mas sem deixar de lado que relevância e engajamento também devem ser construídos de forma off-line. Esse novo mindset está transformando não só o indivíduo, mas também diversos pilares da sociedade. As áreas de trabalho como a comunicação e a gestão estão mais fluidas e adaptativas. A internet como conhecemos, está em processo de transição e provavelmente procurando atingir as necessidades não articuladas dos consumidores. Diante dessa metamorfose, o mundo físico e digital está cada vez mais convergente e se tornando phygital. O objetivo do curso é fazer com que profissionais e alunos desenvolvam estratégias para o mundo phygital (físico e digital) e entendam sobre as transformações na imersão e interação social através da Web3, Blockchain e inovações derivadas como; Bitcoin e Criptomoedas, Metaverso, Nft, Smart contracts e DAOs para que possam atuar em negócios próprios ou entrar neste novo mercado.

Estrela

Novo Consumidor

Estrela

Pesquisa e Desenvolvimento

Estrela

Marketing Phygital 5.0

Estrela

OmniChannel

Estrela

Inovação no mundo Tecnológico

Estrela

Web 3 e Blockchain

Estrela

Economia Digital e Criptomoedas

Estrela

Inovações da Web3: Smart Contracts e DAOs, Metaverso e NFT’s

Estrela

Branding Descentralizado

Estrela

Community Manager e Ferramentas

Estrela

Gamificação e Jogos Digitais no mundo Descentralizado

Estrela

Customer Experience

Estrela

Construção de Marcas e Estratégias com Ativos Digitais – Hands On

Estrela

Empreendedorismo digital: Projeto para Criptoverso - Hands On

Estrela

Projeto Final

A quem se destina o curso

Profissionais e alunos, de 20 a 45 anos das áreas de Publicidade, Marketing, Design, Administração e demais interessados em conhecer e ingressar neste mercado.

Coordenador(a)

Conheça a Renata, sua coordenadora

Publicitária, Mestre em Cultura e Projetos Sociais pela Fundação Getúlio Vargas /RJ, especialista em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e especialista em Administração de Negócios com habilitação para Docência Superior também pela ESPM. Extensão em Inovação e Negócios pelo Disney Institute de Orlando e de Empreendedorismo e Inovação por Boston College em Boston. Atualmente é Coordenadora do curso de Graduação em Publicidade e Propaganda da FACHA. Foi coordenadora-geral de Pós-graduação e Extensão no Ibmec / RJ. Professora de Marketing de Serviços, Marketing Digital e UX em cursos de Extensão e Pós-graduação do Ibmec, tendo passado também pela FGV, SEBRAE, IBMR, ESPM e Universidade Estácio de Sá.

Coordenador(a)

Conheça o Victor, seu coordenador

Doutorando em Informática pela UFRJ-RJ, Mestre em Administração pelo IBMEC-RJ, Pós-Graduado em Design pela Unifacs- BA, formado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - BA . Professor, palestrante e publicitário, com mais de 10 anos à frente de projetos de marketing digital, principalmente em áreas ligadas à criatividade, inovação, branding e user experience. Com experiência por projetos de empresas nacionais e multinacionais como Toyota, Gol, KLM. Natura, Bradesco, Itaú, Rio+20, Amex, L’Oreal, Forças Armadas, Dow, GSK, C&A, Banco do Brasil e Kinoplex.