Pós-Graduação
Pós em Gestão de Conteúdo & Jornalismo Esportivo


Pós em Gestão de Conteúdo & Jornalismo Esportivo Pós-Graduação
Presencial | Unidade Facha Botafogo
Pós-Graduação Pós em Gestão de Conteúdo & Jornalismo Esportivo
Presencial | Unidade Facha Botafogo
- *Taxa de inscrição de R$350,00 não incluída
- *Conveniados: Aplicar 20% de desconto sobre este valor, em todas as parcelas.
- *Alunos e Ex-alunos: Aplicar 30% de desconto sobre este valor, em todas as parcelas.
- *Entre em contato e conheça nossas parcerias e convênios
- *Alunos inscritos pela plataforma QUERO BOLSA ficam ISENTOS do pagamento da taxa de matrícula FACHA. O cancelamento da inscrição na plataforma QUERO BOLSA tem o prazo máximo de 30 dias corridos.
Este curso inclui:
- Quantidade de competências: 9
- Quantidade de horas: 360
- Duração do curso: 18 meses
- Acesso gratuito Microsoft Office 365
- Previsão de início das aulas: 28/05/2022
O que você vai aprender?
A Especialização em Gestão de Conteúdo & Jornalismo Esportivo é um curso que contempla todas as formas de produção de conteúdo nesta especialidade, do impresso à transmissão por streaming na internet, passando por rádio, TV e as plataformas de internet. O amplo programa inclui ainda disciplinas de marketing, assessoria de imprensa e direito no esporte.

Conheça o Leandro, seu coordenador
Leandro Lacerda é mestre em Administração e Doutorando em História. Jornalista formado pela UFRJ, se especializou no segmento esportivo. Como locutor e repórter do Sistema Globo de Rádio, onde atuou entre 2002 e 2016, trabalhou em Copas do Mundo, Jogos Olímpicos e centenas de eventos nacionais e internacionais. Com mais de 20 anos de experiência no magistério, integra programas do Ministério da Educação.