Monitoria
Após a publicação do Edital são abertas as inscrições com todas as informações necessárias ao ingresso dos alunos
na função de monitor, que ele exercerá junto a um professor orientador. Além de auxiliar o docente na realização de
tarefas selecionadas com base em um plano de trabalho, o aluno terá a oportunidade de exercitar seus conhecimentos
auxiliando colegas em aulas teóricas e/ou práticas, realizadas em laboratório. O aluno poderá atuar como
monitor, como bolsista ou voluntário. Ao final do processo, serão concedidos um certificado e horas
de atividades complementares.
Processo Seletivo
PROCESSO SELETIVO
MONITORIA ESPECIAL PARA A AGÊNCIA FAROL
A Coordenação de Monitoria da UNIFACHA informa que estão abertas as inscrições para um processo seletivo com vistas à seleção de dois alunos monitores do curso de Publicidade e Propaganda com o objetivo de atuarem na Agência Farol no período de 1º de abril a 30 de junho de 2025.
Os monitores serão selecionados pelo Coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda, Professor Leonardo Amato. Os candidatos devem se inscrever em suas respectivas secretarias virtuais a partir do dia 26 de fevereiro a 19 de março de 2025.
SEGUE O CALENDÁRIO:
- Inscrições na Secretaria Virtual de 26 de fevereiro a 19 março 2025. Paralelamente, o aluno deverá enviar e-mail para leonardo.amato@facha.edu.br comunicando sua inscrição.
- Entrevista com o Professor Leonardo Amato em data a ser comunicada posteriormente.
- Divulgação dos resultados: 25 de março de 2025 no site da UNIFACHA.
- Assinatura de um termo de compromisso: 30 de março de 2025.
- Período de vigência da bolsa: 1 de abril a 30 de junho de 2025.
Os monitores selecionados deverão assinar um termo de compromisso no dia 30 de março de 2025.
Eles atuarão na Agência FAROL da UNIFACHA, na criação, atendimento, audiovisual e acompanhamento dos projetos da agência, no turno da tarde, 3 vezes por semana.
Receberão uma bolsa com 20% de desconto sobre o valor da mensalidade líquida paga pelo aluno durante os meses de abril, maio e junho de 2024 em horários a serem combinados com a Coordenação de Publicidade e Propaganda.
RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO 2025.1
Produção da Crítica Cinematográfica
Métricas e Análise de Resultados
Planejamento Gráfico e Visual
Planejamento Gráfico e Visual
Modelagem de Negócios
Identidade Visual
Design Thinking
Fotografia Publicitária
Históricos e Filosóficos da Advocacia
Práticas em Processo Penal e Recursos Criminais