FACHAHUB

FACHAHUB
FACHAHUB


Agência de Comunicação da FACHA

Somos um HUB de inovação e criatividade na FACHA! Aqui temos pessoas de diferentes funções e núcleos trabalhando de forma integrada com um único propósito. 

Respiramos economia criativa e trabalhamos por projetos, nos quais cada um desenvolve sua função, mas não necessariamente na sua área. Temos a liberdade e a oportunidade de aprender com as outras células e ampliar nosso conhecimento. Uma troca constante a cada dia. 

Entendemos que a sincronia com o mercado é essencial para um trabalho eficaz, criativo e inovador, além de tornar a experiência mais completa para o estagiário. Por isso, utilizamos ferramentas como Trello, Scrum e RD Station.  

Alguns dos nossos projetos já estão acontecendo e você provavelmente já viu pela faculdade, como a nova ambientação da FACHA e o Inspira, desenvolvido pela nossa equipe a fim de trazer uma série de workshops como pílulas de inspiração sobre diversos assuntos, como inovação, design e autoconhecimento

Aqui é um espaço de cocriação, desenvolvimento pessoal e profissional criado com intuito de estimular sua criatividade e oferecer oportunidades de estágio. Tudo junto e misturado. Multidisciplinar!

Fotos e Vídeos

imagem de fundo depoimentos

Depoimentos Produção

icone de play
Rafael Ávila
Ex-estagiário do FACHAHUB

icone de play
Raiany
Ex-estagiária do FACHAHUB